O novo

Hoje demorei a levantar da cama. Não porque estivesse sonolenta, já estava acordada há horas, mas porque senti medo de enfrentar esse dia. Talvez pela primeira vez desde que tomei a decisão de passar um ano fora do país, senti medo. Hoje duvidei de que a decisão que tantos amigos classificaram como corajosa, fosse realmente a escolha certa. Sabia que ao levantar nessa manhã, eu não seria mais a mesma pessoa. Assim que meus pés tocassem o chão seria o primeiro passo de uma vida nova, no sentido mais literal de “vida nova”: um novo idioma, um novo país, novos amigos, um novo continente.
Então senti vontade de escrever aqui. Quando criei o blog, a ideia era mesmo me tornar uma nova pessoa. Só não imaginei que seria tão nova a ponto de atravessar o oceano!
Levantei da cama e dei os primeiros passos, como se estivesse preenchendo páginas em branco. Não páginas de um livro em branco, mas um novo capítulo de um livro já muito bem escrito.
Fiz um café bem forte e decidi, entre alguns goles, que minha nova vida será guiada por três pilares a partir de agora: otimismo, amor e luz!

Anúncios


Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s