Observações de inverno

-O frio dói. Principalmente nos pés. Pés muito gelados doem muito.

-É possível perder cerca de dois pares de luvas por semana.

-A melhor maneira de usar cachecol é enrolar ele todinho no pescoço como se você fosse uma múmia.

-Sol não quer dizer que está fazendo menos frio. 

-O vento pode transformar um inofensivo guarda-chuva em uma terrível ameaça.

-Um bom casaco impermeável é importantíssimo.

-Mesmo um bom casaco impermeável pode perder seu principal predicado depois de algumas horas de chuva (isso quando eu já perdi a luta contra o ameaçador guarda-chuva).

-Cachecóis, polainas, lenços, gorros e chapéus não servem para compor o visual, servem para esquentar.

-Calçar dois pares de meias ao mesmo tempo aquece muito mais do que apenas um.

-Não me interessa se o capuz do casaco vai acabar com meu cabelo, desde que me aqueça.

-Comida me faz esquecer o frio, principalmente quando é pesada e bem calórica.

-Vinho, cerveja, tequila e uísque também esquentam.

-Sim, frio dá preguiça.

-Meu melhor amigo é o cobertor elétrico.

-Apesar de tudo, eu gosto do frio.

Comente aqui

